1.1 Troca
Você pode solicitar a troca dos produtos adquiridos nas seguintes condições:
- Se apresentarem defeitos de fabricação;
- Vidro ou moldura quebrados ou danificados durante a entrega;
- Impressões rasgadas, descoladas ou com alguma falha na tinta.
Para relatar qualquer problema ou avaria, envie um e-mail para comercial@route42k.com.br. Entraremos em contato o mais breve possível para resolver a situação!
1.2 Devolução
As devoluções podem ser realizadas em até 7 dias após o recebimento do pedido, desde que cumpram os seguintes requisitos:
- Produto recebido diferente do solicitado, seja em cor ou modelo;
- O produto deve estar em perfeito estado;
- O item passará por uma análise para verificar possíveis sinais de uso ou danos.
Se todos os critérios forem atendidos, o cliente poderá optar pela troca pelo produto correto ou pelo reembolso.
1.3 Reembolso
O reembolso pode ser solicitado em até 7 dias após o recebimento, conforme os seguintes critérios:
- O produto recebido for diferente do modelo ou cor selecionados no momento da compra;
- O item deve estar em perfeito estado, mantendo os adesivos da marca e a Declaração de Conteúdo originais;
- O produto será submetido a uma análise para verificar seu estado.
Cumprindo os requisitos, o reembolso será processado entre 1 e 3 dias úteis após o contato da Route42K com o comprador.